Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

show no superbowl

A banda The Who subiu ao palco no show do intervalo do Super Bowl, em Miami, no último domingo (7), e apresentou um misto sólido, embora previsível, de clássicos do rock.

Foto: Mark J. Terrill/AP
Show teve duração de quase 12 minutos e incluiu trechos das canções "Pinball wizard", "Baba O'Riley", "Who are you?", "See me, feel me" e "Won't get fooled again" (Foto: Mark J. Terrill/AP)

O vocalista Roger Daltrey e o guitarrista Pete Townshend, os dois membros sobreviventes do quarteto original, se apresentaram em um palco circular no centro do estádio Sun Life, acompanhados por sua banda.

Foto: Jeff Haynes/Reuters
Os veteranos da banda inglesa The Who, Roger Daltrey (à esquerda) e o compositor e guitarrista Pete Townshend, se despedem do público ao fim da apresentação no estádio Sun Life (Foto: Jeff Haynes/Reuters)

Eles fizeram uma apresentação de quase 12 minutos que incluiu cinco canções ou partes delas: "Pinball wizard", "Baba O'Riley", "Who are you?", "See me, feel me" e "Won't get fooled again". Townshend tinha informado à Billboard quais seriam as canções durante os ensaios, duas semanas atrás.

O show anual do intervalo do Super Bowl já se tornou um dos concertos mais acompanhados do rock. Nos últimos anos, apresentaram-se no Super Bowl o U2, Bruce Springsteen, Tom Petty, Prince, Rolling Stones e Paul McCartney. A opção por cantar uma miscelânea de canções não é incomum para artistas que possuem um catálogo tão extenso. Springsteen e Prince fizeram algo semelhante.


Como nos anos passados, a banda foi acompanhada por um impressionante show de luzes, incluindo lasers e explosões de pirotecnia. O The Who se apresentou sobre um palco circular enorme cujo design brincava com o logotipo muito conhecido da banda, o centro de um alvo. Mas este ano não foi permitida a entrada de fãs no campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário