Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ragnarok(DS)\Dante`s Inferno(PSP)\Resident Evil Umbrella Chronicles(WII)

Hoje Falarei de novos jogos de 3 consoles:
DS,PSP,WII.


Ragnarok DS:




Nota ao todo:7,4

Jogabilidade:7,5
Gráficos:6,0
Áudio:7,0
Diversão:9,5
Desafio:7,0


Ragnarok DS é uma adaptação para o portátil da Nintendo do consagrado MMO Coreano Ragnarok. Na bagagem, o jogo traz dezenas de possibilidades de personalização, batalhas simples e diretas e um modo multiplayer que, se não alcança o mesmo nível das batalhas épicas do Ragnarok original, certamente não faz feio.

Ragnarok DS conta a história de Ales, um órfão que decidiu sair pelo mundo a fim de se tornar um aventureiro de renome. Mas, por trás desse mundo, um mal insondável começa a articular os seus planos, o que torna as coisas bem mais complicadas para o herói. Em meio aos clima catastrófico do mundo, Ales encontra Sierra. Embora fique absolutamente claro que a moça ocupará um papel crucial dentro da trama do jogo, inicialmente, ela é apenas uma desmemoriada. Uma desmemoriada que precisa de proteção.

Em Ragnarok DS, você pode personalizar tanto o seu grupo quanto as suas armas. Novos níveis alcançados também trarão pontos de habilidade e status. Para evoluir como personagem, sempre será possível seguir um dos diversos “empregos” disponíveis: espadachim, mágico, ladrão, arqueiro, lutador, acólito ou mercador. Cada classe evolui separadamente — há um nível geral, é claro —, e algumas delas podem exigir um nível mínimo para ingressar.

Um dos pontos realmente altos de da versão para DS de Ragnarok é o modo multiplayer. Disponível para até 3 jogadores — online ou offline —, a ideia aqui invadir a imensa Mirage Tower. A masmorra traz 50 pisos gerados aleatoriamente, e pode esperar encontrar um chefão no final. O modo multiplayer é também uma ótima forma de ganhar níveis — que são conservados para o modo campanha — e adquirir mais personalizações para o Ales.



Screenshots:














Caco:Ragnarok de DS deixa a desejar!


Dante`s Inferno PSP:




Nota ao todo:8,9

Jogabilidade:9,0
Gráficos:9,5
Áudio:9,0
Diversão:8,0
Desafio:9,0

Dante’s Inferno é um game de ação da Electronic Arts, desenvolvido pela mesma equipe responsável pelo aclamado Dead Space, disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo narra acontecimentos do Inferno de Dante, uma das três divisões da lendária obra de Dante Alighieri, a Divina Comédia.

O jogador encarna ninguém menos que o próprio Dante em sua jornada pelas nove divisões do Inferno. A cada passo dado, você se aprofundará ainda mais na visão medieval horrenda e mórbida do Inferno, descobrindo os piores casos da humanidade até, finalmente, dar um fim no próprio Lúcifer.

Para derrotar seus inimigos, Dante conta com uma foice especial, que foi roubada da própria Morte após um combate sangrento. Com ela, é possível desferir diversos tipos de golpes diferentes, resultando em combinações devastadoras. Você pode desempenhar golpes fracos, fortes e aéreos, ou mesclá-los para obter um melhor resultado. Além das lâminas, Dante também possui uma cruz mágica capaz de eliminar diversos inimigos simultaneamente.

Além disso, o herói é capaz de domar e pilotar feras gigantes. Para isso, é necessário, antes de qualquer coisa, eliminar o piloto original, algo que pode ser realizado através de minigames de contexto. Depois disso, basta subir nas costas de um dos monstrengos e aproveitar a viagem cuspindo fogo, pisando em seus inimigos e muito mais.

Há também os momentos mais amenos, em que o jogador deve absolver ou punir as almas que perambulam pelo inferno. Suas atitudes refletirão diretamente no número de pontos obtidos, que podem ser usados para aprimorar os equipamentos de Dante.



Screenshots:













Caco:Muito bom, esse é um dos jogos que podemos chamar de FODA!



Resident Evil Umbrella Chronicles:





Nota ao todo:8,8

Jogabilidade:9,0
Gráficos:8,0
Áudio:8,5
Diversão:9,5
Desafio:9,0

Resident Evil: Umbrella Chronicles é um jogo de tiro em primeira pessoa que, diferente dos outros games da série, segue a linha de títulos como House of Dead e Virtua Cop. A nova perspectiva abordada no game já teve uma inclusão frustrada na série, com Resident Evil Gun Survival, lançado em 2000 para o Playstation. A Capcom, entretanto, aposta desta vez na precisão dos controles sensíveis a movimento do Wii.

A jogabilidade de Umbrella Chronicles é bastante simples — o movimento pelo cenário é feito automaticamente, cabendo ao jogador apenas atirar nas criaturas medonhas que aparecem em sua frente. Apesar do modelo que restringe a liberdade, é possível explorar o cenário atirando em determinados elementos e manejando itens.

Ainda não foram confirmados detalhes sobre o enredo, mas sabe-se que a inescrupulosa coorporação Umbrella estará de volta espalhando o terror. A despeito do protagonista não ter sido confirmado ainda, a Capcom já divulgou que dois personagens já conhecidos da séries vão estar de volta.


Screenshots:











Caco:O jogo é excelente, pricipalmente pelo seu modo multiplayer, então chame os amigos e começo a jogar resident evil.(è muito legal estourar as cabeças dos zumbis!)


Por Caco
Algumas atualizações:Baixaki Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário